Melhores maneiras de apertar o excesso de pele após queimar gordura

Como se livrar da pele frouxa:

A principal questão colocada, depois de ter aderido à sua dieta e perda de peso, é: como faço para apertar o excesso de pele?

É mesmo possível e porque depois de conseguir a perda de peso não estou tonificado?

Aqui eu tenho alguns conselhos sobre como completar sua transição completa e ter o corpo pelo qual você estava se esforçando.

A boa notícia é que você não precisa necessariamente de uma cirurgia para resolver o problema! Você pode apertar essa pele e conseguir um corpo tonificado, magro e saudável.

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Meu treino não dá resultado, quais as razões? Como mudar isso?

Você faz algo sem ter uma razão para isso? Tipo, ir até algum lugar, sem ter nada para fazer lá e voltar, simplesmente? Provavelmente não, né? Mas e seu treino, ele traz os resultados que deveria? Muita gente me procura falando que seu treino não dá resultado ou então, que os resultados estão estagnados.  O fato de que seu treino não dá resultado está ligado, na maior parte das vezes, a falta de pequenos ajustes

Isso é altamente comum. No início dos treinos, falando  em treino para iniciantes como já falei sobre que no primeiro momento, a adaptação é muito rápida. Praticamente qualquer estímulo, trará adaptações rápidas.

Porém, quanto mais bem treinado você fica, menos treinável você é. Com o passar do tempo, para ter mais resultados, será mais difícil. Este é seu caso? Fique comigo que irei te mostrar as razões e o que fazer!

O que você verá neste artigo:

Por que o treino não dá resultados mais?

Como mudar esta condição? 

Por que seu treino não dá resultado?

Você provavelmente treinava no início e sentia, em poucos meses, mudanças em seu corpo, não é? Agora isso mudou? As razões são muitas.

Os resultados, sejam eles relacionados ao emagrecimento ou a hipertrofia, são adaptações do corpo a estímulos. Se estes estímulos param de ser relevantes, deixam de dar resultados. Resumindo, a adaptação para.

Isso pode estar ligado a sua condição de treino, a falta de individualidade, planejamento e sequência de estímulos. Nosso corpo interpreta estímulos. Se eles deixam de ser relevantes, não há adaptação.

Alguns sinais que seu treino não dá mais resultado e precisa ser modificado:

  • Falta de mudanças significativas no corpo;
  • Final de treino sem nenhum sinal de treinamento (respiração ofegante, cansaço muscular, etc.);
  • Desempenho estagnado.

O problema é que a maioria das pessoas acredita que quando isso acontece, precisa de mais exercícios, mais carga e mais sessões de treino. Resultado: acabam tendo ainda menos resultados. Mais treino, mais carga, não necessariamente trará mais resultados.

Mas não se desespere. Na grande maioria dos casos, pequenos ajustes, um planejamento periodização treino e adaptações as individualidades, já trarão um resultado fantástico.

Como acabar com o treino que não tem resultados?

Simples, você precisa melhorar seu treino. Aqui, não vou tomar como base a variável dieta, para ser mais direto e específico. Mas em muitos casos, a falta de resultados em seu treino tem grande participação da dieta que é ineficiente.

Para acabar com sua falta de resultados, você precisa:

1- Planejar

Se você não sabe onde quer chegar e qual caminho deve percorrer, como irá adaptar os estímulos? Em minha consultoria online, este é o primeiro ponto. Eu traço um planejamento, uma periodização, para que o aluno tenha um “mapa” de onde pode chegar.

Neste planejamento, traço a estratégia de volume e intensidade, a progressão de carga e o foco geral. Com isso, conseguimos ter um trabalho muito mais efetivo!

2- Melhorar e adaptar os estímulos

Muitas vezes, podemos até manter o treino, mas precisamos mudar as variáveis. Desta forma, uma simples mudança no tempo de descanso, na cadência dos movimentos ou no número de repetições, pode fazer com que você saia da estagnação dos resultados.

Muitas vezes, apenas ajustar as variáveis é suficiente. Se não for o caso, mudamos o treino e a estratégia.

3- Progressão de estímulos

Praticamente todos os alunos que me procuraram por falta de resultados em seus treinos, tinham a mesma característica: os estímulos não eram progressivos. Com isso, quando paravam de oferecer um contexto de adaptação, entram em acomodação.

Os estímulos precisam ser constantes e cumulativos. O corpo não pode acomodar o estímulo. Caso contrário, não ocorre o fenômeno de supercompensação nem o de adaptação geral. 

Desta forma, o treino não tem como dar resultado

Se o seu treino não dá resultado, com toda a certeza ajustando estes pontos, irá mudar este cenário. Mas para fazer isso de verdade, com qualidade, você precisa de acompanhamento profissional!

Em minha consultoria online você não terá este problema. Seu treino será sequência, com constantes mudanças de estímulos para que você sempre progrida da forma que espera.  Quer saber mais? Me mande um e-mail miltinhomadeira@gmail.comou entre em contato pelo WhatsApp 31986385997

 

Bons treinos!

Uma pergunta muito comum: a musculação ajuda emagrecer? Sim, desde que seja bem orientada e aliada a uma dieta especifica. Veja o que os estudos mostraram!

Até não muito tempo atrás a conta parecia simples: quer emagrecer faça exercício aeróbico e se quer ganhar músculos, faça musculação. Porém, a ciência vem mostrando que nada é tão simples quanto parece.

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1- Trabalho realizado totalmente online
2- Duração de 3 meses
3- Aplicação de uma anamnese completa sobre o seu quadro de saúde e condições físicas.
4- Medidas corporais como, por exemplo, peso, altura e circunferências.
5- Avaliação biopedancia
6- Análise dos dados coletados
7- Envio de planilhas de treinamento por e-mail.
8- Suporte de dúvidas por WhatsApp e e-mail diariamente.

Se quiser saber mais informações, me envia uma mensagem em meu Whatsapp!😉 986385997