Melhores maneiras de apertar o excesso de pele após queimar gordura

Como se livrar da pele frouxa:

A principal questão colocada, depois de ter aderido à sua dieta e perda de peso, é: como faço para apertar o excesso de pele?

É mesmo possível e porque depois de conseguir a perda de peso não estou tonificado?

Aqui eu tenho alguns conselhos sobre como completar sua transição completa e ter o corpo pelo qual você estava se esforçando.

A boa notícia é que você não precisa necessariamente de uma cirurgia para resolver o problema! Você pode apertar essa pele e conseguir um corpo tonificado, magro e saudável.

Foto abaixo  Rogério Sales Aluno de  consultoria on-line kratos!

Eu tenho pele solta ou gordura?

Esta é a parte que precisamos estabelecer primeiro.

É o que você está vendo na verdade pele solta ou simplesmente excesso de gordura que não desapareceu completamente?

Todos nós temos depósitos de gordura que levam mais tempo para encolher do que outros. Para os homens, essa gordura é principalmente na região do estômago. Para as mulheres, geralmente é nos quadris, coxas e nádegas.

Infelizmente, você não consegue atingir a perda de gordura específica em áreas específicas do seu corpo, mas pode aumentar a intensidade na área com exercícios e a dieta correta.

Você só precisa determinar se você está lidando com excesso de pele ou se você está sendo induzido em erro por gordura corporal em vez disso.

A maneira mais fácil de fazer isso é simplesmente beliscar a parte do seu corpo que é a área de preocupação.

Se você pode pegar mais do que alguns milímetros de pele, então há mais gordura a perder.Isso não significa que você não tenha excesso de pele, mas até que você tire a maior parte da gordura que está cobrindo, então a pele no topo não vai apertar.

Lembre-se de que a pele é moldada pelo que está por baixo, uma vez que você perdeu os últimos quilos teimosos, pode e vai começar a apertar.

Não comece a cirurgia de pele solta até que você tenha feito isso:Cirurgia sempre apela a ser a opção mais fácil e única com circunstâncias que não são compreendidas.

Mas se você perder gordura suficiente e construir músculo suficiente, as chances são de que você ficará feliz com o que conseguir e ver FOTO Á ABAIXO ALUNA É PERSONAL

JANAINA CRISTINA

.

É difícil perceber o quanto você precisa enxergar para ver onde realmente está em termos de pele solta.

 

Depois de obter essa magra, você teria perdido a maior parte de sua gordura teimosa e será capaz de ver se você tem um problema genuíno de pele solta.

O que você pode pensar é que a pele solta é, na verdade, apenas gordura e pode ser difícil diferenciá-la até ficar magra.

Perda de peso e pele frouxa:

Acredita-se que, se você passar fome e fizer apenas cardio, perderá peso.

Ao fazer isso você não vai apenas perder gordura, você vai perder seu músculo também.

Perder o músculo leva à aparência macia de “gordura magra” que você vê com suas roupas, mas quando suas roupas estão fora você vê o excesso de pele.

Se você quer parecer magro e atlético, precisa ir além da perda de peso e começar a pensar em construir músculos .

Você não precisa ir ao extremo, mas ganhar até mesmo pequenas quantidades de músculo vai apertar a pele.

Isso vai além do dilema da gordura magra, está diretamente relacionado à pele solta.

Gordura e músculo são o que pressionam contra a pele e impedem que ela fique solta.Se você perder uma quantidade significativa de gordura e músculo, sua pele perde o suporte subjacente e só pode ficar mole.

Ganhar músculo é uma estratégia extremamente eficaz para combater a pele solta.

Você precisa de algo para preencher o vazio que está contribuindo para o problema da pele solta e a construção muscular é ideal.

Este conselho se aplica a pessoas que já perderam muito peso e àquelas que estão apenas começando.

-Se você já perdeu peso e está agora preso com a pele solta, você deve começar o treinamento de resistência para construir músculos.

-Se você está apenas começando sua jornada, certifique-se de incluir treinamento de resistência em seu regime de perda de peso.

Lembre-se de manterhidratado. A água é um componente crucial para manter a elasticidade da pele

De comida  e bebida, você deve tomar pelo menos dois litros de água por dia.Coma Proteína:

 

A proteína ajuda a manter a pele úmida, sem rugas e elástica.

 

Uma dieta rica em proteínas está associada à saúde da pele e a uma aparência jovem. A baixa ingestão de proteínas afeta a pele, tornando o ressecamento, rugas e pouca elasticidade mais provável.

 

Há muitos outros benefícios para uma dieta rica em proteínas também.

 

# Você constrói mais músculos e fica mais forte.

# Você perde mais gordura e menos músculo.

# Você se sente mais cheio.

# Você preserva mais músculo à medida que envelhece.

Exercício:

Cardio de alta intensidade ajudará a reduzir a gordura e aumentar a frequência cardíaca, acelerando o processo de queima de gordura. O treinamento do peso ajudará a construir o músculo que proeminentemente começará a esculpir a pele para a sua forma desejada. Incorporando os dois ajudará a apertar, mover e re modelar sua pele. As células adiposas se queimarão e a pele ficará firme sobre os músculos. A esfoliação diária pode ajudar a remover as células mortas da pele e aumentar a circulação da pele. Um banho quente com sais marinhos e minerais após o treino pode melhorar o tom da pele.

Pílulas de emagrecimento:

Embora os suplementos ajudem a extrair mais da sua dieta e treinamento, nenhuma pílula ou pó queimará diretamente a gordura do corpo. Isso tem que ser feito por você. Quando você sabe o que está fazendo com sua dieta e exercícios, certas pílulas para perda de peso podem acelerar o processo de perda de gordura. Não é ideal confiar em pílulas de perda de peso, uma vez que você está controlando sua dieta, seu corpo é capaz de alcançar seus resultados desejados. Pele solta após perda de peso: Se você perdeu peso e tem um problema de pele solta, então é simples:-Se realmente magra (10% de gordura corporal para homens e 20% para mulheres)-Melhorar a musculação-Com uma dieta rica em proteínas-Coma muitas frutas e legumes-Suplemento se você acha que é necessário

Quer saber mais consultoria online miltinhomadeira@gmail.com

Zap 31 986385997