PORQUE Algumas mulheres parecem estar sempre “em uma dieta.” O estranho é que essas mesmas mulheres parecem estar sempre do MESMO JEITO

Algumas mulheres parecem estar sempre “em uma dieta.” O estranho é que essas mesmas mulheres parecem estar sempre do MESMO JEITO. Aqui está o problema: a maioria das mulheres que fazem continuamente a perda de gordura uma prioridade não percebem que elas se tornariam muito mais eficientes na queima de gordura se simplesmente ganhassem mais massa muscular.

Ai o que você faz, começa a comer menos a fim de ficar com o peso menor. Nesse processo, maior parte do peso perdido é de massa muscular. Assim, o metabolismo fica mais lento e as calorias precisam ser reduzidas novamente e novamente para continuar a perda de peso, mesmo com as gordurinhas e celulites continuando ali.

Essas mulheres reclamam que “fazer dieta não funciona!”. A menos que estejam muito acima do peso, a maioria mulheres se beneficiariam muito mais de um programa de hipertrofia muscular para perder gordura indesejada e conseguir um corpo magro de forma permanente.

SOLUÇÃO: Construindo mais músculos o metabolismo aumentará, favorecendo a queima de gordura de uma forma permanente e saudável e ainda possibilitará a mulher comer muito mais durante o dia, pois para manter a massa muscular é necessário um maior consumo calórico (lembrando que este não é um aval para comer besteiras, mas sim, recarregar o organismo com alimentos saudáveis). IMAGEM ILUSTRATIVA ALUNA MAYRA